BodyTite

O BodyTite é uma tecnologia inovadora, que atua na eliminação da gordura facial e corporal de forma minimamente invasiva. O aparelho funciona através da radiofrequência, que também sobreaquece a pele e estimula a sua retração.

O que é o BodyTite?

Novidade para remodelar a silhueta, o BodyTite realiza a queima de gordura localizada, trata a flacidez e ainda melhora a celulite. A tecnologia conta com aplicadores versáteis, ideais para tratamentos faciais e corporais, promovendo a retração da pele por meio da radiofrequência bipolar.

Possui certificação nos principais órgãos regulatórios do mundo (FDA, Anvisa e outros) justamente por conta do seu sistema de emissão de radiofrequência bipolar uniforme, aplicada na derme e na matriz subcutânea. É isso que garante a possibilidade de aplicação em grandes áreas do corpo, bem como áreas menores e delicadas.

Como funciona o BodyTite?

O aparelho tem ponteiras com duas extremidades, uma cânula fina inserida sob a pele e uma sonda que fica no exterior. Assim, a radiofrequência é transferida entre elas e aplicada nos tecidos, com distribuição uniforme de calor diretamente na região adiposa.

A energia é concentrada exclusivamente no local do tratamento, garantindo a máxima precisão e mantendo a integridade de nervos e partes mais delicadas. O controle de temperatura fica no display do BodyTite, que ainda emite avisos sonoros, e durante o procedimento há medição dupla de temperatura mil vezes por segundo para aumentar a segurança.

Quando o aparelho é utilizado?

Essa tecnologia melhora os contornos de forma minimamente invasiva, com resultados alcançados apenas por meio de procedimentos cirúrgicos. Seu segredo está na quebra das células de gordura por meio de um efeito triplo: radiofrequência bipolar, massagem a vácuo e pulso de alta voltagem.

Seus aplicadores com a tecnologia RFAL (Radiofrequency Assisted Lipolysis), fazem a remodelação 3D do corpo, com contração tridimensional da derme, tecido conjuntivo subcutâneo e tecido adiposo profundo.

Morpheus

A ponteira Morpheus Face é ideal para tratamentos faciais e corporais, em todos os tons de pele. Faz a remodelação adiposa subdérmica, por meio da coagulação da gordura e contração do tecido conjuntivo. Com 24 agulhas revestidas em ouro, atinge camadas profundas da pele e é a única tecnologia de microagulhamento + radiofrequência de corpo inteiro para a remodelação adiposa subdérmica.

Já a Morpheus Body é ideal para áreas maiores, contando com 40 agulhas revestidas em ouro. Possui tecnologia “Burst Mode RF Vulcanization”, que aplica a radiofrequência bipolar em três níveis de profundidade em um único ciclo, o que reduz o número de sessões e protege a integridade da região tratada.

BodyTite

O aplicador BodyTite realiza a lipólise de áreas grandes e pode complementar procedimentos cirúrgicos tradicionais, como a lipoaspiração, por causa da retração de pele que promove. É uma ótima opção para quem quer reduzir gordura sem a consequente flacidez, e pode ser direcionado para abdômen, braços, glúteos, coxas e flancos.

 FaceTite

O FaceTite faz a remodelação de pequenas áreas do corpo, incluindo face e regiões de difícil acesso, com resultados semelhantes a um lifting ou braquioplastia. Utiliza energia de radiofrequência e um campo térmico para liquefazer a gordura e melhorar a contração da pele no rosto, pescoço, braços, abdômen, costas ou coxas.

AccuTite

A ponteira AccuTite é a menor entre os dispositivos de contração por radiofrequência e é utilizada em áreas de difícil alcance da face e do corpo. Logo, é uma opção para pacientes que necessitam de redução de gordura ou contração da pele em locais muito sensíveis, como: sobrancelhas, região periorbital, dobra nasolabial, região inferior do pescoço, axila, braços, abdômen, coxas internas, joelhos e área íntima feminina.

Quais os resultados do BodyTite?

A tecnologia estimula a produção de novas fibras de colágeno, responsáveis pela tonificação da silhueta e uniformidade da pele, melhorando também a celulite. Os resultados positivos são vistos logo na primeira sessão e o paciente pode retomar as atividades sem problemas, apenas seguindo as recomendações médicas.

Esse tipo de procedimento tem menor incidência de hematomas, inchaço e dor, sem grandes cicatrizes. Os resultados são superiores em contorno da região tratada e mais uniformidade no corpo do paciente. O BodyTite retrai a pele em até 47% e a aparência continua melhorando por meses após o procedimento. Mesmo assim, são recomendadas entre seis e oito sessões para um tratamento completo.

Vamos realizar o seu sonho?

Clique no botão abaixo e deixe a gente cuidar da sua autoestima.

Open chat