Fale com Dr. Maurício Carvalho no whatsapp
Subir ao topo da página

Boa adaptação e resultados efetivos a quem busca uma melhor estética capilar com os métodos FUE e FUT.

Os métodos de implantes capilares são soluções eficientes e seguras que promovem adaptação e resultados efetivos a quem busca uma melhor estética capilar.

A técnica FUT (Folicular Unit Transplant) é a base de qualquer método de transplante capilar, onde uma faixa do couro cabeludo se torna doadora de folículos e tecido para outra área. Essa técnica possibilita a implantação de alto número de unidades foliculares em menos sessões. Ainda que o paciente opte por um corte de cabelo curto, a cicatriz será sutil e camuflada pelas novas camadas de cabelo.

Já na técnica FUE (Folicullar Unit Extraction), como as unidades foliculares são retiradas uma a uma, há menos trauma no couro cabeludo que na técnica FUT. O cabelo implantado é removido diretamente da área doadora e inserido fio a fio nas unidades foliculares, sem precisar de cortes com bisturi. Os pequenos furos resultantes cicatrizam sozinhos em poucos dias, com cicatrizes muito discretas e quase inaparentes, possibilitando um resultado ainda mais sutil.

Também é possível combinar as duas técnicas para resultados ainda mais satisfatórios.