Fale com Dr. Maurício Carvalho no whatsapp
Subir ao topo da página

A abdominoplastia combate de forma eficaz a perda da elasticidade, fenômeno causado pela excessiva perda e ganho de peso.

Muitas pessoas almejam um abdômen liso, sem qualquer tipo de flacidez ou gordurinhas. Esse objetivo pode ser alcançado através de uma Abdominoplastia, intervenção que combate de forma eficaz a perda da elasticidade, fenômeno causado pela excessiva perda e ganho de peso.

Com a abdominoplastia conseguimos que os pacientes fiquem mais cinturados através da aplicação de aponeurose dos músculos retos abdominais. A abdominoplastia pode ser combinada com outras técnicas de contorno corporal, como a lipoaspiração, nesse caso chamado de lipoabdominoplastia. Esta cirurgia, pode ser realizada com epidural e sedação ou anestesia geral.
As incisões são posicionadas à volta do umbigo e na porção inferior do abdômen, de forma semelhante à da cesariana, embora seja uma cicatriz maior.

As incisões do procedimento vão esmaecer ao longo do tempo. É importante saber, entretanto, que as cicatrizes nunca somem totalmente. Em alguns casos, eles acabarão por ser apenas linhas tênues. Certos indivíduos podem ter cicatrizes que são mais visíveis. Felizmente, as incisões para a abdominoplastia são normalmente em locais escondidos por maios de banho e roupas íntimas. A abdominoplastia irá melhorar o seu contorno corporal pois seu abdômen ficará mais firme e liso. Você se achará mais confortável em suas roupas e mais confiante sobre sua aparência.